segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ter filhos é uma obrigação?

Não quer Ter Filhos? Mas pooorrrr queeeee???????? - Nossas Razões:

Nessa série de 3 vídeos Bruno Zanelli, que usa o pseudônimo de "Clarion de Laffalot", (veja entrevista com ele clique aqui), nos explica as razões dele, que é casado, não ter filhos. O que o levou a tomar essa decisão? Eu Bruno G.M. também não tenho o menor interesse em ter filhos, ao assistir  os vídeos, que são curtos, e até divertidos, notei que ele tem as mesmas razões que tenho, eu concordo 100% com o ponto de vista dele nesse caso, e no lugar eu apenas iria mais longe nesses argumentos, mas o que ele disse resumiu muito bem. Assim achei interessante exibir os vídeos aqui para que primeiro essa pagina sirva de "resposta automática" para pessoas que venham a me perguntar por que não quero ter filhos e segundo, ela servirá para aquelas pessoas que estão em duvida para então meditarem melhor e ver se querem mesmo assumir tal responsabilidade, arcar com as conseqüências, que serão para a vida toda e sem voltaTer filhos é algo definitivo! É como pegar uma doença sem cura, pegou, já era, nunca mais se livra daquilo, só depois de morto...  e talvez nem assim. Por isso pense MIL VEZES, ou melhor MILHÕES DE VEZES antes de ter filhos, por que depois arrependimento não adianta! E abandonar a criança num orfanato ou dar para outra pessoa criar é muita irresponsabilidade, é pura sacanagem mesmo, maldade da pior espécie...









http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/por-que-nao-queremos-ter-filhos-razao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...