domingo, 2 de dezembro de 2018

VOCÊ SE FOI QUANDO EU TE CONTEI QUE EU ERA CURIOSO, EU NUNCA DISSE QUE EU ERA CORAJOSO. - (ATÉ LOGO MARIANNE)

FRASE DO POETA E MÚSICO - LEONARDO COHEN
VOCÊ SE FOI QUANDO EU TE CONTEI QUE EU ERA CURIOSO, EU NUNCA DISSE QUE EU ERA CORAJOSO.
(SO LONG MARIANNE - 1967)
(ATÉ LOGO MARIANNE)


Essa frase gira em torno de um término de um relacionamento. Essa frase mostra a revelação do desejo de sair com outras pessoas durante uma relação monogâmica, mas que não é algo que necessariamente se materializa, ou seja, a curiosidade existe, mas a coragem pra agir nem sempre.

Só que infelizmente no geral as pessoas não conseguem aceitar que o seu parceiro tenha se quer pensamentos que envolva outras pessoas, mesmo que elas próprias sintam o mesmo.

Essa atitude de sinceridade que deveria fortalecer o relacionamento, ou no mínimo gerar uma conversa produtiva pode na verdade acabar destruindo o relacionamento.

É bom que a gente se conheça pra saber o que nos faz agir da forma que agimos, por que sentimos ciúmes de uma mera possibilidade? Que vale ressaltar que existiria mesmo que não fosse trazido atona. E por que então recompensamos a sinceridade de forma tão negativa?! 🤔🤔🤔 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...